20080403

Pão-nosso de cada dia.

Dormir 4h por noite, fazer uma única refeição por dia (onde se come mal!), trabalhar 8h seguidas atendendo um público mesquinho e arrogante e estudar numa faculdade onde ninguém parece dar a mínima pra você realmente é o suficiente pra estourar qualquer um. É nessas horas que eu me lembro do Jarbão bêbado, em casa, dando uma de advogado do diabo e defendendo a auto-destruição como caminho à liberdade. Mas será que ele tá errado?

Já dizia Tyler Durden, "self-improvement is masturbation. Now, self-destruction..."

Hoje vai ser um dia bem complicado.
Mais tarde eu posto minhas conclusões sobre esse tópico.



EDIT: Fodeu tudo. Não consigo parar de pensar em fumar crack e pagar $20 numazinha no centrão, só pra foder de vez.

5 comentários:

Reis disse...

maroto esse Tyler!
tirando o lance da faculdade estamos na mesma! a diferença que trampar de noite tem de aturar os nerds que se acham os donos da lan, cheio de previlegios!rs

agora que tem o link favorita ae e comenta de volta
abraços

Reis disse...

se eu fuma-se tava bom...
ahahah

Rodrigo disse...

Xexaaaaaa!!!!!!
Self-improvment é algo delicado demais pra ser só uma punheta...

Nobuhara disse...

Se self-improvement fosse só isso eu tava mandando no mundo ahhaha.
Abraço!

Anônimo disse...

Só não confunda auto-destruição com destruição sistemática de um ego imposto por terceiros (quartos, quintos, sextos...). Cuidado ou seu "foda-se" pode vir a se tornar uma "fodam-me" e você nem percebe.